sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Anedota

Para fazer rir (:

Para entender a história, duas informações importantes:

1. Em Toluca há em alguns postes de luz uns cabos que descem diagonalmente, formando uma hipotenusa entre o poste e o solo. Eu ainda não entendi porque desses cabos, mas o importante foi descobrir que não davam choque.
2. Em Toluca e na Cidade no México não se respeita nenhum ponto de ônibus: quando vc dá sinal o ônibus para, seja no ponto, seja no meio da avenida central; quando vc aperta o botão para parar, ele para, seguindo as mesmas regras

Enfim, vamos a história:

Um dia levantei com muito frio e com muito sono.
A verdade é que as minhas lembranças dessa manhã estão bem dispersas, porque não sei bem se já tinha acordado, ou não (nunca tiveram essa sensação ?!)

Nesse dia, estava no ônibus indo para faculdade. Eram quase 8h.
Um muchacho apertou o botão para descer e como não era um ponto muito distante da minha faculdade, fiquei com dó de fazer o motorista parar de novo cinco metros a frente e decidi descer aí também. Eu não demorei muito, estava no pé do muchacho. Esperei ele descer, e quando comecei a descer, o ônibus começou a andar.
Foram três segundos:
1. bom, tenho que descer
2. vou descer, porque está devagarzinho
3. desci.

O que eu não esperava: quando desci, o ônibus tinha andado o suficiente para que eu desse de frente com um desses cabos-hipotesas, que acertou em cheio meu nariz e minha testa!!

Mais três segundos:
1. Aehh, bom dia Esther! que aconteceu ?
2. Dói, dói, dói
3. SERÁ QUE ALGUÉM VIU ?!!!
4. Será que esses cabos estão sujos ? OH meu Deus, será que tenho gracha na cara ???????????
5. Para que direção tenho que ir ??

E então comecei a andar na direção certa, rindo, rindo, do meu momento Indiana-ops-Mr. Bean, limpando a cara que eu pensava estar com um risco diagonal de testa a queixo... mas não, não estavam sujos os cabos... eu estava com uma marca avermelhada da testa, uma evidência de que algo tinha acontecido :P

Resultado: dores na testa o resto da semana, sem mais efeitos colaterais.
No final das contas, deve ter sido uma maneira graciosa de ser evidentemente acordada por meu anjo da guarda, hahahaaha!
Beijinhos!




Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Caramba, hein Teh!!!

    Pra começar BEM o dia...!
    E nossa esse lance dos onibus sem ponto é interessante! Se bem que algumas linhas devem demorar um tempão pra chegar no ponto final.... o.ô

    ResponderExcluir